Oxiteno é qualificada no Programa de Qualificação de Fornecedor 2018, da ABIHPEC

No dia 12 de julho, a Oxiteno esteve presente no evento de entrega do selo do Programa de Qualificação de Fornecedor 2018, da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Representada por Vanessa Caldevilla e Danielle Petii, vendedoras do time de Home and Personal Care, a Oxiteno foi qualificada no segmento de Ingredientes e recebeu o selo na cerimônia.

O evento contou com aproximadamente 120 pessoas de cerca de 40 empresas especializadas. A cerimônia teve início com uma breve abertura de João Carlos Basílio, presidente executivo da ABIHPEC, o qual mencionou a importância das empresas se reunirem neste encontro. Ele destacou que, apesar da crise no setor nos últimos dois anos, os fornecedores ali presentes ainda conseguem atender às expectativas dos clientes finais.

Todas as empresas presentes foram qualificadas no Programa, destacando o significado para suas empresas, principalmente neste cenário de retomada pós-crise, e receberam um troféu de reconhecimento. A entrega dos troféus foi dividida em quatro segmentos: Embalagens, Fragrâncias, Ingredientes, Serviços e Terceiristas. Junto com a Oxiteno, também foram qualificadas no segmento de Ingredientes as empresas Ashland, Basf, Chemyunion, Evonik, entre outros.

Como avaliadores da edição 2018, a ABIHPEC contou com cerca de 30 indústrias do setor, dentre eles alguns clientes estratégicos para a Oxiteno, como Avon e Boticário.

Saiba mais e confira as fotos do evento no site da ABIHPEC clicando aqui.