Oxiteno participa do CPDA 2019 Adjuvants & Inerts Conference

Entre os dias 29 de abril e 1º de maio, a Oxiteno participa do CPDA 2019 Adjuvants & Inerts Conference, no Grand Hyatt Denver, no Colorado (EUA). O fórum reúne especialistas da área de agronegócios para discutir as principais inovações do setor. Neste ano, a conferência abordará as tendências e as necessidades emergentes da indústria agrotecnológica.

Convidado pela Oxiteno, o Dr. Ulisses Antuniassi, da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), é um dos palestrantes e, no dia 30 de abril, fala sobre os impactos e perspectivas tecnológicas diante do aparecimento de resistência ao glifosato.

A Oxiteno estará à disposição com o seu time de especialistas para atender clientes e parceiros de negócios ao longo de toda a conferência. E, juntamente à Helena Agri-Enterprises, recebe os participantes do evento em um coquetel em uma cervejaria tradicional do Colorado.

Desde 2018, com o início da produção de sua unidade de alcoxilação, em Pasadena, Texas, a Oxiteno reforça sua presença no mercado norte-americano e segue investindo no desenvolvimento de soluções químicas especializadas para contribuir com o aumento da produtividade agrícola junto aos seus parceiros.

Para saber mais sobre o evento e conferir a programação, acesse: https://cpda.com/meetings-events/cpda-2019-adjuvants-inerts-conference/