Oxiteno participa do IV seminário Dia da indústria

No dia 25 de maio, o Comitê de fomento industrial do Polo do grande ABC – COFIP ABC reuniu convidados da indústria, da academia e do governo para debaterem as “Perspectivas de inovação e competitividade na indústria 4.0 no ABC”. Durante a quarta edição do evento foram apresentados temas como modernidade, metodologia 4.0, o 3D na indústria petroquímica, além da participação da Oxiteno com a palestra: “Produção automática através de receita em reatores Three Pot System” ministrada pelos engenheiros Mario Edvin Greters Jr. e Bruno Aquine de Souza.

O evento aconteceu no mesmo dia que é comemorado o dia da indústria, 25 de maio, no Hotel Mercure, em Santo André. ”. A data também simboliza o aniversário do Comitê, que completa quatro anos de fomento industrial no Polo Petroquímico, que tem como presidente Claudemir Peres, Gerente industrial da Oxiteno unidade Mauá.

Para saber mais o que foi discutido durante o evento, acesse a página do COFIP ABC: http://www.cofipabc.com.br/noticia_view.asp?ID=407

Foto: Rogério Lorenzoni

Assessoria de Imprensa Ogilvy
Milena Nogueira | Tel: +55 11 3024.5861 | milena.nogueira@ogilvy.com