Oxiteno abre as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2019

A Oxiteno está com inscrições abertas para seus Programas de Estágio e Trainee 2019. Serão recrutados estagiários, para um programa com duração de 12 a 24 meses, e trainees, que passarão por programa de desenvolvimento durante um ano.

Para o estágio, a Oxiteno procura estudantes com formação prevista para o período entre dezembro 2019 e dezembro 2021, dos seguintes cursos:

Matemática, Administração, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e Controle, Farmácia, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas.

O jovem precisa ter inglês intermediário ou avançado para se candidatar. Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

No Programa de Trainee, serão admitidos candidatos formados a partir de dezembro de 2016 ou com formação até dezembro de 2018, de doze áreas: Administração, Química, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia.

Quer se inscrever ou conhece alguém com o perfil para o Programa? Acesse o site aqui e saiba mais.