Oxiteno firma acordo de distribuição com a quantiQ

A Oxiteno anuncia uma nova configuração em sua carteira de distribuidores passando a contar com a quantiQ, em substituição à GAP, com objetivo de distribuir o versátil e diversificado portfólio da Oxiteno para os segmentos de Agroquímicos, Cuidados Pessoais, Limpeza Doméstica e Institucional, Petróleo e Gás, Tintas e Revestimentos, entre outros.

Referência em distribuição de produtos químicos no Brasil e controlada pela GTM Holdings S.A., a quantiQ atua em mais de 20 segmentos de mercado e conta com infraestrutura logística de referência, alta capilaridade, apoio técnico especializado em produtos e segmentos com uma equipe altamente capacitada e entrega rápida e eficiente.

“Esse acordo busca agregar mais valor a nossos clientes que são atendidos via distribuição, ampliando o atendimento técnico especializado e oferecendo uma infraestrutura logística e de operações mais abrangente”, comenta Edilson Pereira, da Oxiteno. “Essa parceria comercial potencializa a presença da Oxiteno em todo o território nacional em um mercado que enfatiza a velocidade, a confiabilidade e eficiência operacional”, completa Edilson

“Acreditamos que nossa estrutura comercial e técnica especializada, focada em atender as características de cada segmento, está preparada para compreender as particularidades de cada mercado e de cada cliente. Já a nossa robusta infraestrutura, com laboratórios e centros de distribuição localizados estrategicamente no país, será capaz de atender com qualidade os clientes da Oxiteno em todo o território nacional”, explica José Berges, CEO da GTM.